Regras

       Pokémon-Storm

                                  
Essas regras devem ser cumpridas,para o jogo funcionar direito:
1º-As lutas são atraves de comentarios
2º-Cada comentario deve ter no minimo 5 linhas
3º-So poderar usar os ataques que seu pokemon tem
4º-Cada luta com treinadores sobe 1 nivel
5º-Cada luta com Pokémons selvagens equivale a meio nivel
6º-So poderar capturar Pokémons com a quantidade de Pokébolas disponiveis se não a captura sera invalida
7º-A captura sem Pokebolas e invalida
8°So podera trabalhar uma vez no dia
9º-Não pedir golpes que seu Pokémon não saiba ou não tenha nivel nescessario para usarlo,se for o caso a batalha sera invalida
10º-Não e valido dar Pokémons
Obrigado pela comprienção